Randon Implementos y Fras-le reciben el RS Export Award

As unidades das empresas Randon foram premiadas nas categorias Market Highlight y Sector Highlight - Veículos e Autopeças por seu desenvolvimento no cenário de exportação em 2021

16/08/2022

As empresas Randon se encontram entre as empresas gauchescas com enfasis em seu desempeño no mercado estrangeiro, siendo galardonadas com o 50º Premio EXPORT RS. A Randon Implementos ganhou o prêmio na categoria Market Highlight, mas também ganhou o prêmio na categoria Sector Highlight – Veículos e peças automotivas.
La cerimonia de entrega de las distinciones tuvo lugar el jueves 11 de agosto in la casa NTX, en Porto Alegre (RS).

 

Renato Franco da Silva, Diretor de Negócios e Ventas Internacionales, recebeu o prêmio de mão de obra da Randon Implementos. El premio Fras-le fue otorgado por Eduardo Manenti Vargas, Diretor de Negocios de la Línea Comercial de la compañía. Também participam David Randon, presidente do conselho de administração da Randon Companies, Daniel Signori, coordenador de marketing de produto da Fras-le, Jader de Bittencourt Vieira e Igor Marchioro Fedrizzi, do equipo de ventas y exportación de fras-le, así como ejecutivos de Randon Implementos.

 

Promovido pela Associação de Gerentes de Marketing e Ventas do Brasil (ADVB/RS), o Premio Export RS é o maior reconhecimento do Sul do país no segmento de exportação, enumerando as empresas com os melhores resultados de mercado e estratégias internacionais com o mercado em 2021.

 

A Randon Implementos mantém a posição de maior fabricante de semirremolques da América Latina, permanecendo entre os maiores grandes do mundo. Em 2021, se alcanzaron ingresos récord de operaciones en el extranjero. A companhia entregó 4.207 unidades no mercado externo, um aumento de 84,2% em comparação com o ano anterior.

 

Destacado no setor de veículos e autopeças, Fras-le é um dos fabricantes mais grandes do mundo de material de fricção, que serve para os segmentos de fabricantes de automóveis e reemplazo. Com unidades nos Estados Unidos, China, Argentina, Uruguai e Índia, atende clientes em mais de 120 países dos cinco continentes. As exportações do Brasil representam US$ 84,7 milhões em 2021.

COMPARTIR

Lea también